Fernando Collor anuncia novo debate no Senado sobre infraestrutura do País

PTB Notícias 18/05/2014, 14:27


O presidente da Comissão de Serviços de Infra-Estrutura, senador Fernando Collor (PTB-AL), anuncia que acontecerá nesta segunda-feira (19/05/2014) audiência pública para discutir as políticas fiscal, monetária e tributária e suas consequências para o desenvolvimento da infraestrutura no país.

Collor destaca que a audiência faz parte do 7º ciclo de debates da agenda da comissão para o biênio 2013/2014, denominada “Investimento e gestão: desatando o nó logístico do país”.

Nos ciclos anteriores, foram discutidos temas como energia, infraestrutura rodoviária e mobilidade urbana, mineração, aviação civil, governança, telecomunicações e recursos hídricos.

O objetivo do ciclo de debates, propostos pelo presidente Fernando Collor, é reunir depoimentos, análises e informações sobre infraestrutura par apresentar propostas que contribuam para a modernização e expansão dos serviços, o aumento da competitividade, do bem-estar da população, e a melhoria dos investimentos e gestão do setor.

Para participar da audiência desta segunda-feira foram convidados o sócio-diretor da Creta Planejamento, Eduardo Teixeira; o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland de Brito; e o advogado Vinicios Leoncio.

De acordo com Fernando Collor, a reunião terá início às 18h, no Plenário 13 da Ala Alexandre Costa.

Agência Trabalhista de Notícias (EM), com informações da Agência Senado