Fernando Collor e Célia Rocha visitam obras em São Miguel dos Campos (AL)

PTB Notícias 26/03/2012, 7:07

O prefeito de São Miguel dos Campos (AL), George Clemente, recebeu neste domingo (25/03), para um café da manhã, o senador Fernando Collor de Mello e a deputada federal Célia Rocha, ambos do PTB, além de secretários, lideranças políticas e empresariais do município.

O encontro aconteceu na residência do prefeito e teve como objetivo levar ao conhecimento dos parlamentares as dificuldades encontradas pela nova administração por falta de emendas federais no ano passado.

Depois do café, ao lado do prefeito, do vice Pedoca e de alguns secretários, os parlamentares foram conhecer algumas obras em andamento como o “Minha Casa Minha Vida”, que já estão prontas para receber telhado, o terreno onde será construído o Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus São Miguel e o Conjunto Hélio Jatobá I, onde a falta de saneamento e abastecimento d”água traz um verdadeiro sofrimento às famílias, sobretudo no inverno.

Para o prefeito George Clemente, a falta de atenção pelos gestores que lhe antecederam coloca em risco a saúde de muitas pessoas, haja vista que além da falta de estrutura, quando chove, o bairro fica completamente alagado, chegando a quase um metro de altura o nível de água.

“É importante que nossos representantes federais vejam de perto a situação em que encontramos a cidade e que, a partir disso, que não meçamos esforços para garantir melhoria para essa comunidade”, ressaltou Clemente.

O senador Fernando Collor e a deputada Célia Rocha se colocaram à disposição de São Miguel dos Campos.

“Sabemos das dificuldades encontradas por George, mas sabemos também do seu esforço e dedicação para melhorar a situação do município e de seus munícipes, por isso, em Brasília, estamos prontos para ajudá-lo”, ressaltou Collor.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Gazeta de Alagoas