Fernando Collor é oficializado como candidato ao governo de Alagoas pelo PTB

PTB Notícias 10/08/2022, 19:00

Imagem

O Senador petebista, Fernando Collor, oficializou a sua candidatura para a disputa ao governo de Alagoas. A decisão foi anunciada em convenção partidária, realizada no dia 5 de agosto, para formalizar a nominata do partido.

Para Collor, esse é um momento de suma importância em sua carreira política, pois caso tudo corra bem, pela primeira vez na história do Brasil, um ex-presidente volta para ser governador de um estado.

“A nossa experiência, a nossa maturidade, o nosso vigor, a nossa energia, a nossa disposição, a nossa vontade para mudar Alagoas e fazer de Alagoas um estado forte, um estado respeitado, um estado que dê abrigo aos jovens, que dê abrigo àqueles que precisam de ter o braço do Estado para poder ter uma vida digna. Nós queremos fazer do Estado de Alagoas o berço da inovação. O meu governo será um governo pautado pela esperança”, afirmou Collor.

Entre suas principais propostas, estão o combate às desigualdades sociais, o investimento em educação, saúde e geração de emprego.

Após assinar o documento oficial com todas as candidaturas da sigla, Collor seguiu com os demais candidatos homologados da coligação que participa para um evento público com a presença de apoiadores na sede estadual da agremiação.