Fernando Collor recebe apoio de moradores do litoral sul de Alagoas

PTB Notícias 2/09/2014, 12:34


Como senador por Alagoas, Fernando Collor (PTB) enviou mais de R$ 26 milhões em emendas para diversas obras de infraestrutura nos municípios de Jequiá da Praia e Coruripe, litoral sul do Estado.

Como forma de agradecimento, os moradores dessas cidades saíram às ruas, na sexta-feira (29/8/2014), para agradecer o empenho de Collor na luta em defesa dos municípios.

A caravana de Collor e Renan Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, cortou as principais ruas das cidades, recebendo o carinho e agradecimento do povo.

Em Coruripe, mais de três mil pessoas foram às ruas declarar seu apoio ao senador petebista.

A família Beltrão participou em peso da acolhida calorosa.

“Collor não caiu de paraquedas em Coruripe.

Graças ao trabalho dele, conseguimos construir estradas e reformar postos de saúde.

Coruripe não pode deixar de contar com o importante trabalho de Collor no Senado Federal”, disse o prefeito do município, Joaquim Beltrão.

Sob o olhar da multidão, Collor agradeceu a acolhida da população, reafirmando o compromisso que tem de defender os interesses dos municípios.

“É meu desejo seguir em Brasília trabalhando pelas obras que as prefeituras necessitam.

Só Coruripe recebeu mais de R$ 25 milhões de emendas de minha autoria.

E quero fazer muito mais por esse povo”, disse.

Antes de a caravana chegar ao litoral sul de Alagoas, Collor e Renan Filho participaram da maior carreata registrada na cidade de São Miguel dos Campos.

O prefeito George Clemente, os deputados Dudu Holanda (PSD), Marcelo Victor (Pros) e Rosinha da Adefal (PTdoB) participaram da carreata.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Fernando Collor (PTB-AL)Foto: Divulgação/Assessoria