Fernando Fiori de Godoy entrega veículos para atendimento da população

Agência Trabalhista de Notícias 19/10/2018, 8:53


Imagem Crédito: Divulgação

O prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB) entregou na última semana cinco novos veículos utilitários 0 km para execução de serviços das unidades básicas de Saúde de Holambra (SP). Os carros, modelo Gol, foram adquiridos por meio de convênio com o Governo Federal intermediado pelo deputado federal reeleito Vanderlei Macris (PSDB).

De acordo com o diretor da pasta, Valmir Marcelo Iglecias, os automóveis serão utilizados em visitas domiciliares de equipes médicas e de enfermagem e, também, em ações preventivas, sobretudo do setor de vigilância epidemiológica, como o combate casa a casa de focos do mosquito da dengue.

“Pela primeira vez, a cidade terá ao menos um veículo disponível em cada unidade de atendimento. Isso é importante para dar agilidade às mais diversas atividades desenvolvidas na rede pública de saúde”, explica.

Em 2017, o setor de ambulância registrou – somadas quatro ambulâncias, duas vans, três carros e um micro-ônibus – cerca de 645 mil quilômetros rodados.

Outros veículos

Além dos cinco carros da Saúde, a Prefeitura também recebeu, em 2018, mais um Gol, um AirCross para o Conselho Tutelar e uma nova ambulância. No final do ano passado (2017), o setor também foi beneficiada com outra ambulância 0 km para resgate e transporte de pacientes. Em 2017, cinco outros novos veículos, também zero quilômetro, sendo eles três Gol e duas Saveiro, foram adquiridos pela administração municipal.

Com informações da Prefeitura de Holambra