Fernando Monteiro: ‘DER-PI vai pavimentar ruas e praças de Brejo do Piauí’

PTB Notícias 7/02/2014, 17:46

O deputado estadual Fernando Monteiro (PTB) acompanhou na quinta-feira (6/2/2014) a prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz (PTB), na audiência com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Severo Eulálio, quando foi saber sobre o encaminhamento da autorização do governador Wilson Martins para pavimentação de ruas e entornos de praças no município.

A prefeita solicitou a construção de quebra-molas e a sinalização da rodovia PI-227, trecho Inhuma/São José do Piauí.

Serão pavimentadas as ruas Timóteo Neri, Gabriel Torres e Alexandrina Alves de Sousa e as praças Roseno de Sousa e da Igreja Matriz de Brejo.

Márcia Aparecida apresentou requerimentos dos vereadores Elioneide Brito Guedes da Silva e Juscelino de Moura Borges, pedindo a construção de quebra-molas em frente a escolas, clubes e estabelecimento comerciais nos povoados Baixa do Mel, Baixio, Malha Redona, Lagoa do Morro e Barreiro Branco.

“O povo brejense clama há mais de 20 anos por esse benefício, que vai trazer qualidade de vida para a população, que vai poder se locomover com mais facilidade e segurança”, comemorou a prefeita.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do PiauíFoto: Alepi