Fernando Monteiro pede sanção de projeto de lei que beneficia músicos

PTB Notícias 8/08/2013, 15:06

Ao ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Monteiro (PTB) disse que, juntamente com representantes dos músicos piauienses, esteve reunido nesta quinta-feira (8/8/2013), no Palácio de Karnak, com o secretário de Governo, Wilson Brandão, quando pediu que o governador Wilson Martins sancionasse lei que beneficia a categoria.

Fernando Monteiro afirmou que projeto de lei de sua autoria que concede isenção aos músicos em eventos artísticos, como shows, foi aprovado por unanimidade pela Alepi e encaminhado para a sanção do governador.

“Serão beneficiados os profissionais cadastrados na Ordem dos Músicos do Piauí”, assinalou Monteiro.

O parlamentar petebista declarou que a presença dos músicos “em grandes eventos que venham a se realizar em nosso estado fará com que eles se aperfeiçoem e cresçam profissionalmente”.

Ele assegurou que lei semelhante já está em vigor em vários estados, como Paraíba, Santa Catarina e São Paulo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da AlepiFoto: Alepi