Fernando Monteiro reivindica agência da Caixa Econômica em Santa Filomena

PTB Notícias 6/11/2013, 18:28

O deputado estadual Fernando Monteiro (PTB) teve aprovado, nesta quarta-feira (6/11/2013), requerimento em que pede ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Emanuel Bonfim, a instalação de uma agência da CEF em Santa Filomena, na região Sul do estado.

Ao discutir a proposição, Fernando Monteiro disse que Santa Filomena tem a mais alta produtividade de soja do Brasil e a cada dia surgem novos projetos para instalação no município, onde, segundo o parlamentar, não existem mais desempregados e os produtores são obrigados a importar trabalhadores de outros estados.

“A agência da CEF vai dinamizar ainda mais os negócios em Santa Filomena”, frisou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), sugeriu que Fernando Monteiro tenha uma audiência com o superintendente da CEF, juntamente com outros parlamentares e com o prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino, para tratar sobre a instalação da agência.

Ele assinalou que Emanuel Bonfim tem sido receptivo com as reivindicações que visam contribuir para o desenvolvimento do Piauí.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do PiauíFoto: Assessoria