Fernando Monteiro sugere melhorias no atendimento ao servidor pelo Iapep

PTB Notícias 2/03/2015, 8:10

O deputado estadual Fernando Monteiro (PTB-PI) se reuniu, na quarta-feira (25/2/2015), com o diretor-geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Marcos Steiner Mesquita, quando apresentou alguns pleitos e sugestões para melhorar o atendimento aos servidores do Estado e seus dependentes.

Fernando Monteiro explicou que foi uma conversa amigável sobre assuntos relacionados à melhoria do atendimento aos usuários do Iapep-Saúde e Plamta, sobretudo a questão do credenciamento, que podem ser ainda mais eficientes do que já são.

Ainda segundo o deputado, os convênios de saúde oferecidos pelo Estado são de qualidade e uma das maiores fontes de receitas de hospitais, clínicas e laboratórios no Piauí e, portanto, precisam ser cuidados, melhorados e até ampliados, para atender a mais pessoas, com a contrapartida necessária para continuar funcionando com qualidade.

Marcos Steiner entende que é necessário estreitar as relações com todos os poderes, com os vários segmentos da sociedade piauiense, visto que na grande maioria das famílias há um servidor público.

“É a esse servidor que dedicamos nossa atenção, pois é ele e sua família o objetivo pelo qual o Iapep existe e tem sido melhorado ao longo dos anos.

Nossos esforços tem sido de colocar a casa em ordem para, a partir daí partirmos para dar ainda mais qualidade ao sistema”, disse o diretor.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do PiauíFoto: Divulgação/Alepi