Ferrari preside comissão para estudar crise econômica e propor soluções

PTB Notícias 30/09/2015, 7:45


Foram definidos na segunda-feira (28/9/2015), na Câmara Municipal de Campinas (SP), os integrantes da Comissão Especial de Estudos (CEE), criada para estudar a crise econômica que se abate sobre o país e seus impactos sobre a cidade, bem como propor providências e atitudes que possam minimizar tais impactos sobre a economia municipal.

Além do proponente da CEE, vereador Thiago Ferrari (PTB), que presidirá os trabalhos, irão compor a comissão os vereadores Marcos Bernardelli (PSDB), Jota Silva (PSB), Angelo Barreto (PT) e Cidão Santos (PROS).

“Há uma grave crise econômica que impacta o país como um todo, certo há que haverá implicações na economia municipal, tanto é quem ao que parece, o repasse de verbas tributárias tem diminuído nestes primeiros meses do ano.

Assim, é imperiosa a adequação do município ao novo status econômico, sendo fundamental a tomada de previdências, em âmbito legislativo, que possam minimizar a crise econômica em nosso município”, diz Ferrari.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de CampinasFoto: Divulgação/Câmara Municipal de Campinas