Festa do Leite de Batatais (SP) atrai mais de 160 mil pessoas

PTB Notícias 19/07/2006, 15:31


A 32ª Festa do Leite da Estância Turística de Batatais (SP), realizada entre os dias 03 e 17 de julho, extrapolou todas as expectativas dos organizadores.

Mais de 160 mil pessoas visitaram o Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Batista durante os nove dias de festa, que teve ainda shows como o do cantor Leonardo, do Araketu e do KLB.

De acordo com o prefeito José Luis Romagnoli (PTB/SP), o mais importante foi contar com a aprovação popular e, principalmente, com a dos expositores.

“A festa deste ano foi inesquecível.

Tivemos atividades importantes, como a palestra para do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, voltado para o setor de Aço Inox, onde as indústrias puderam expor e negociar seus produtos.

O setor agropecuário contou com a realização dos julgamentos do gado girolando e do simental, com os torneios leitores foram sucesso e o leilão atraiu compradores da região e até mesmo de outros estados.

Além disso, também abrimos espaço para que o cidadão batataense pudesse ganhar o seu dinheiro explorando a praça de alimentação”, comemorou o prefeito.

Mesmo com o alto número de participantes, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

De acordo com Ramagnoli, isso só foi possível graças ao trabalho da polícia, da guarda, dos seguranças contratados e, principalmente, graças à compreensão dos batataenses.

Vale ressaltar que, preocupado com todos os detalhes da festa, o prefeito monitorou pessoalmente os preparativos e fez questão de participar de todas as atividades, principalmente fazendo observações sobre segurança.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais/SP)