Figueiroa elogia instalação de Corpo de Bombeiros em cidade pernambucana

PTB Notícias 2/08/2007, 14:50


A instalação do Corpo de Bombeiros na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, no final do mês de julho, com a presença do governador Eduardo Campos, foi lembrada na Assembléia Legislativa pernambucana pelo deputado estadual petebista Antônio Figueirôa.

Segundo o parlamentar, a unidade ainda está em fase inicial, mas já conta com um oficial, 16 homens e uma viatura de incêndio.

“O serviço é importante para a população”, ressaltou o petebista.

Figueirôa também registrou os seminários do Projeto Todos por Pernambuco, realizados pelo Poder Executivo em 12 cidades representantes de cada microrregião do Estado.

As plenárias apresentaram um novo modelo de gestão, em que os prefeitos e sociedade civil puderam dialogar diretamente com o governador.

“A população teve a oportunidade de se expressar, apresentar suas necessidades e reivindicar”, disse o petebista, salientando que tudo foi anotado pelo grupo de trabalho do Executivo para ser incluído no Plano Plurianual (PPA).

Duplicação – Figueirôa destacou a importância da duplicação da ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe à Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

“A expectativa é que a obra seja concluída neste segundo semestre”, frisou.

O investimento é de aproximadamente R$ 93 mil.

fonte: Assembléia Legislativa de Pernambuco