Filiações e homenagens marcam final de semana do PTB em Itaporã (MS)

PTB Notícias 21/03/2016, 7:55

Na sexta-feira (18/0/16) o Partido Trabalhista Brasileiro de Mato Grosso do Sul realizou um evento na Câmara Municipal de Itaporã, com filiações e homenagens para pessoas histórias no município, membros históricos petebistas e na política itaporanense.

O evento reuniu centenas de filiados, e simpatizantes da sigla.

Na lista dos homenageados estavam: Luiz Ideneis de Godoy e Sidnei Gentil por terem sido os dois primeiros vereadores eleitos pelo PTB em Itaporã; Celio Poveda primeiro presidente do PTB no município; Walter Benedito Carneiro primeiro presidente Estadual do PTB e Deputado Estadual eleito pela sigla no Mato Grosso do Sul e José Calderam Bordim, que foi por duas vezes governador Distrital do Rotary e três vezes presidente do Rotary Club de Itaporã.

Todos com destacado trabalho em prol da Comunidade.

Representando o presidente Estadual Nelson Trad Filho, estava o secretário-geral Adaltro Albineli e Adilson Rodrigues, membro da comissão provisória municipal de Campo Grande.

Este final de semana Nelsinho está participando da Caravana da Saúde e não pôde estar presente.

“É muito bom relembrar dados históricos do partido, e saber que a cada dia, o PTB cresce um pouquinho.

O PTB tem uma história sólida de conquistas, e com certeza terá um futuro brilhante em todo o Estado”, explicou Adilson.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assessoria de Comunicação PTB/MS Foto: Divulgação/PTB-MS