Fim das reuniões de terças marca início de novo ciclo para o PTB gaúcho

PTB Notícias 17/06/2009, 14:10

.

Com representações de oito cidades do interior do Rio Grande do Sul, mais a presença de deputados e gestores de governo, o PTB gaúcho encerrou ontem, 16, seu ciclo de reuniões efetuadas sistematicamente nas noites de terças-feiras para promover integração partidária, difusão de metas e incentivo a candidaturas.

O anúncio de que essa seria a última reunião das terças foi feito pelo presidente estadual da sigla, deputado Luís Augusto Lara, que considera atingidos os objetivos dessa primeira fase, já que alternadamente todas as regionais puderam participar através dos municípios que congregam.

“Nossas reuniões de trabalho vão continuar, só que agora, vamos começar a fazer reuniões de maior porte, porque essa é a seqüência certa quando se trabalha com agrupamento” considerou o presidente.

Ele também garantiu que a partir de agora as reuniões acontecerão às quintas-feiras, e a primeira, já no próximo dia 25, reunirá prefeitos e vices do PTB, e a do dia 2 de julho, todas as pessoas que detém cargos em comissão pelo partido no Governo do Estado e no município de Porto Alegre.

Os deputados estaduais Aloísio Classmann e Iradir Pietroski, presenças constantes em todas as reuniões de terças, fizeram seus pronunciamentos referindo a importância dessa aproximação com as bases do interior e mais uma vez reforçando a necessidade de garantir candidaturas para aumentar as bancadas estadual e federal dando fôlego às metas de conquista da prefeitura em 2012 e do Governo do Estado em 2014.

O vice-presidente do partido, Claudio Manfroi, destacou a importância e o efeito positivo que o planejamento de curto, médio e longo prazo feito pelo PTB tem conseguido junto às lideranças e aos filiados.

“Pensar na importância do PTB na vida de cada um de nós está sendo decorrência do planejamento para 2010, 2012 e 2014; porque ele está no dando uma visão concreta do futuro”, disse ele.

A reunião também foi prestigiada por Tânia Reckziegel, presidente estadual do PTB Mulher, e as cidades representadas foram Bagé, Jaguarão, Caxias, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Rosário do Sul, Viamão e Cidreira.

fonte: site do PTB – RS