Fiori comemora redução do número de roubos a veículos em Holambra

PTB Notícias 13/10/2015, 9:43


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, na última semana, um ranking com estatísticas criminais e o município de Holambra teve queda de mais de 60% em furtos e roubos de veículos numa comparação exclusiva entre os anos de 2001 e 2014.

Em 2001, a cidade teve 28 casos de furtos e roubos a veículos registrados, enquanto que em 2014 esse número caiu para apenas 10.

O ranking mostra que enquanto a maioria das cidades da Região Metropolitana de Campinas teve crescimento neste indicador, Holambra teve expressiva queda.

“Esta importante redução só foi possível graças aos muitos investimentos que estamos fazendo para melhorar as condições de trabalho da Guarda Municipal e, principalmente, pelo incentivo à atuação integrada de todas as corporações de segurança do município, como as polícias Civil, Militar e a própria Guarda Municipal”, afirmou o prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB).

“Vamos continuar trabalhando forte para que a cada dia Holambra seja uma cidade cada vez mais segura e seus moradores e turistas possam desfrutar de muito bem-estar e qualidade de vida”, concluiu o trabalhista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB-SP) Foto: Divulgação/Assessoria