Fiori comemora saldo positivo na geração de empregos em Holambra (SP)

PTB Notícias 15/10/2015, 7:40


Enquanto o Brasil e a maior parte dos municípios da Região Metropolitana de Campinas (SP) registraram saldo negativo na geração de empregos, o município de Holambra, administrado por Fernando Fiori de Godoy (PTB), fechou os primeiros oito meses de 2015 com saldo positivo, ou seja, teve mais postos de trabalho abertos do que fechados.

Segundo números do Ministério do Trabalho, a cidade teve entre janeiro e agosto deste ano um saldo positivo de 104 vagas, sendo que a construção civil foi o segmento que mais gerou empregos na cidade.

“Esta é uma notícia que muito nos orgulha, pois reforça que estamos no caminho certo ao investir fortemente na atração de novas empresas para a cidade e, principalmente, no oferecimento de melhores oportunidades de qualificação de mão de obra, como os inúmeros cursos profissionalizantes trazidos nos últimos anos”, afirmou Godoy.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Fernando Fiori de Godoy (PTB-SP)Foto: Divulgação/Prefeitura de Holambra