Fogaça:Usina de asfalto vai trazer mais qualidade de vida para Porto Velho

PTB Notícias 15/06/2013, 6:56

O vereador de Porto Velho (RO) Everaldo Fogaça (PTB) comemorou bastante na noite da última quarta-feira (12/06) a inauguração da usina de asfalto do Governo do Estado, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

Segundo o vereador, a usina trará melhorias significativas a toda a população, inclusive trazendo melhor qualidade de vida às comunidades urbana e distrital.

A comemoração veio em dose dupla: o Departamento de Estradas e Rodagem do Governo de Rondônia anunciou o início das atividades previstas no cronograma de asfaltamento nos bairros, conforme acordado no início do ano a parceria ente o vereador, o deputado estadual Jean Oliveira (PSDB) e o diretor-geral do DER-RO, Lucio Mosquini.

Após a inauguração da usina de asfalto, Everaldo Fogaça acompanhou o deputado Jean, o diretor Lucio Mosquini e o governador Confúcio Moura (PMDB) na assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação dos 4,5 quilômetros do bairro Nova Floresta, o primeiro a ser contemplado pelo projeto.

O investimento é de R$ 2 milhões.

“Uma parceria que tem tudo para dar certo.

De um lado as emendas parlamentares da Assembleia Legislativa; de outro a força de trabalho do Governo como seu maquinário e a parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura sempre atendas às necessidades dos munícipes.

Um trabalho de união que vai beneficiar toda a cidade com um projeto de pavimentação jamais visto na capital do Estado”, definiu Everaldo Fogaça.

No início do ano, após o acerto da parceria com o Governo do Estado, o vereador Everaldo Fogaça e o deputado Jean Oliveira anunciaram uma série de obras de pavimentação em dezenas de ruas e bairros da capital.

O cronograma começaria em maio, mas só em junho, com a entrega da usina foi possível dar o pontapé inicial para a realização dessas obras.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia ao Vivo