Fortalecido, PTB de Santo Antônio da Patrulha recebe novas filiações

PTB Notícias 13/06/2011, 7:08

Em reunião festiva, na noite da quarta-feira, dia 01º de junho, no Restaurante Silva Eventos, a recém constituída Comissão Provisória do PTB – Partido Trabalhista de Santo Antônio da Patrulha (RS), na Região Metropolitana de Porto Alegre, sob o comando do seu presidente, Reginaldo Coelho da Silveira, recepcionou, com um jantar de confraternização, os novos filiados da agremiação.

Na presença de figuras representativas do PTB do Rio Grande do Sul, como o vice-presidente da Assembleia Legislativa José Sperotto, e no Município, como o vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, o vereador Ademacildo Santos da Silveira e a secretária da Educação Josélia Fraga, além da presença de vários pré-candidatos ao cargo de vereador – o presidente do PTB local Reginaldo Coelho da Silveira falou sobre o crescimento da sigla no Município, bem como o fortalecimento do partido com o PTB Jovem e o PTB Mulher que recebe a cada encontro, mais e mais filiados, se tornando hoje, o partido que mais cresce no Município.

De acordo com o Presidente da Comissão Provisória do PTB, o partido tem dado sua efetiva e importante contribuição, através do vice-prefeito Branquinho, para o progresso e desenvolvimento do Município ao longo destes anos.

“Esse encontro hoje da família petebista é mais uma demonstração da força e da pujança do PTB no Município, lembrou Reginado da Silveira”.

Segundo ele, o PTB é um partido que se consolida, cresce a cada ano e a cada eleição.

“Estamos efetivamente prontos para enfrentarmos as próximas eleições com uma nominata completa de vereadores, incluindo a presença de candidatos da ala das mulheres e dos jovens para, juntos vencermos esse desafio que será o pleito de 2012”, concluiu o presidente.

Usando a palavra, o vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus – o Branquinho disse “estamos muito satisfeito com o resultado desse encontro que tem a marca do nosso Partido, que é aberto e democrático, que procura interpretar os verdadeiros anseios de nossa sociedade e que está se fortalecendo cada vez mais em Santo Antônio da Patrulha com essa administração maravilhosa que nós, do PTB, juntamente com os demais partidos que integram a coligação capitaneada pelo prefeito Daiçon, estamos efetivamente construindo uma nova era, um novo Município”.

De acordo com o vice-prefeito, o Plano de Governo de Daiçon e Branquinho para a gestão 2009/2012 foi cumprido em 80% de suas metas.

Com o Plano de Governo praticamente cumprindo, Branquinho ainda comunicou aos quase 100 petebistas presentes no encontro, que muitas outras novidades estão por chegar até o final deste governo.

“Com a implantação destes novos projetos, vamos modificar ainda mais o perfil econômico, social e cultural da nossa cidade”, comemorou Branquinho.

Por fim, o vice-prefeito ainda citou que a administração Daiçon e Branquinho está resolvendo o problema crônico das finanças do Município, mantendo o equilíbrio orçamentário e financeiro das contas públicas.

“Ao final deste Governo Municipal estaremos com déficit zero.

Os salários dos servidores são pagos dentro do prazo, no último dia do mês trabalhado.

Os compromissos financeiros com nossos fornecedores e prestadores de serviços estão sendo sanados rigorosamente em dia”, recordou o vice-prefeito, concluindo “isso é nossa obrigação, porém é um fato inédito na história do nosso Município”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Integração