Fortalecimento do PTB em Pinheiro Machado é destaque em discurso de Lara

PTB Notícias 11/09/2011, 21:53

O presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro no Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara, participou de um encontro com os integrantes do Partido na cidade gaúcha de Pinheiro Machado, na noite da última sexta-feira (09/09/2011).

Além de destacar que o momento é de nivelar as propostas e projetos do Partido para as eleições de 2012, Lara também evidenciou o fortalecimento da sigla no município, por meio da vinda de lideranças importantes e pelo trabalho desenvolvido pelos trabalhistas na formação de nominata.

“Estou muito satisfeito, pois o PTB de Pinheiro Machado está cumprindo uma determinação da Executiva Estadual, que é de um ano antes das eleições fazer as candidaturas: temos hoje 12 pré-candidatos a vereadores, além da oportunidade de chegarmos à Prefeitura Municipal, uma vez que também temos um candidato, com disposição, voto e história, que é o Felipe.

Com planejamento e dedicação, o PTB realizará uma transformação nesta cidade, fazendo com que o desenvolvimento seja retomado e que o governo seja de toda a população,” declarou o presidente Estadual.

O crescimento partidário também foi destacado pelo presidente do Partido nomunicípio, Jorge Duarte, e pelo pré-candidato, Felipe Feira, que agradeceu a atenção do presidente Lara ao diretório Municipal e apontou que “as expectativas são boas, pois o PTB está organizado, crescendo e se tornando forte para disputar as eleições de 2012 de igual para igual.

“fonte; site do PTB – RS