Frange consegue parceria da Unicastelo para montar o Museu de Itaquera

PTB Notícias 12/09/2013, 15:53


O vereador Paulo Frange (PTB), de São Paulo, participou de reunião com diretores da Unicastelo e representantes da subprefeitura de Itaquera na terça-feira (10/9/2013), quando foram tratados assuntos relativos a uma parceria entre a instituição educacional e o poder público.

Frange foi o mentor do projeto que irá tornar realidade um sonho dos ativistas culturais locais, que é a concretização do Museu de Itaquera.

Representaram a Unicastelo, Gustavo Duarte Mendes, diretor acadêmico, e Edson Messora de Oliveira, gestor de serviços; pela subprefeitura participaram os assessores de Gabinete Fátima Regina Tomaz, Jessé Anacleto Gonçalves de Souza, Carol Anacleto, João Santana e Gabriel de Oliveira (supervisor de Cultura).

Ficou acertado que a universidade irá montar o Museu de Itaquera em espaços da Casa de Cultura Raul Seixas, que foi totalmente recriada com verba do Orçamento, através de emenda parlamentar do vereador Paulo Frange.

Em contrapartida, a Unicastelo usará algumas salas da própria Casa de Cultura para prestar serviços sociais à população, através de atendimento jurídico gratuito.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do vereador Paulo Frange (PTB-SP)Foto: Cláudia Martins