Frank Aguiar acompanha reunião de artistas com Arlindo Chinaglia

PTB Notícias 26/08/2007, 8:48


Para pedir o apoio ao Projeto de Emenda à Constituição 98/2007 que trata da imunidade tributária sobre os CDs e DVDs de música brasileira ou interpretados por artistas nacionais, uma comissão de parlamentares, artistas e produtores estiveram com o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia para pedir pressa na tramitação da PEC.

Presente na reunião, o deputado federal Frank Aguiar, do PTB de São Paulo, disse que tal proposição é de vital importância, pois é um segmento que envolve milhares de pessoas em todo o país e merece estar organizado.

“Com a isenção de alguns impostos significa que novas oportunidades e valores deverão surgir e se multiplicar, através dos incentivos que trazem a PEC”, afirmou o petebista.

Na oportunidade, o parlamentar colocou-se à inteira disposição do grupo.

Durante a reunião, o músico Roberto Carlos ligou parao presidente Arlindo Chinaglia para defender a PEC 98/2007 e falou também com Frank Aguiar, pedindo seu apoio à causa no Congresso Nacional.

Estiveram presentes também os músicos Leoni, Rosimeire, Sandra de Sá, Olívia Hime e Francis Hime além de representantes do setor fonográfico.

Agência Trabalhista de Notícias