Frank Aguiar diz em carta porque assumirá vice-prefeitura de São Bernardo

PTB Notícias 31/12/2008, 13:50


O deputado federal Frank Aguiar, do PTB de São Paulo, irá assumir nesta quinta-feira (1º/01) a vice-prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade localizada na região do Grande ABC, de São Paulo.

Em carta aberta ao público, Frank Aguiar comunicou aos seus eleitores os motivos pelos quais está renunciando ao cargo de deputado federal para assumir a vice-prefeitura da cidade paulista.

Frank Aguiar justifica na carta o seu afastamento da Câmara dos Deputados e garante que não abandonará o Estado do Piauí, onde nasceu.

“Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí.

A minha ligação com o estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente”, afirmou o deputado na carta.

O parlamentar informou ainda que a carta é para dar “uma satisfação” aos eleitores, já que o seu gabinete é cheio de pessoas de São Paulo e do Piauí.

“Vamos continuar com essa ponte aérea São Paulo, Brasília, Piauí e cobrando as emendas que empenhei para 2009”, afirmou.

Para Frank Aguiar, não assumir a vaga de vice-prefeito em São Bernando no Campo seria uma “desonra” aos eleitores que confiaram o voto na última eleição.

Veja o que diz a carta de Frank Aguiar: Amigos Piauienses,A partir de 1º de janeiro de 2009 estarei em São Bernardo do Campo, como Vice-Prefeito, ao lado do prefeito Luiz Marinho, demonstrando entusiasmo, vontade de fazer e, principalmente, tentando concretizar toda a esperança daquelas pessoas que acreditaram nas nossas palavras.

Essa cidade que tão bem me acolheu, que me fez um artista reconhecido em todo o Brasil e o local onde escolhi para morar sofria lentamente pelo descaso e inércia administrativa.

Era a hora de fazer algo.

Contudo, Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí na capital federal.

A aliança continua celebrada.

Muito já foi feito e continuarei nesse caminho.

Empenhei verbas, recebi lideranças e dei atenção aos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, e assim continuará sendo.

A minha ligação com o Estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente.

Baterei em todas as portas da capital federal quando assim exigir o povo piauiense.

Enfrentarei as dificuldades e não temerei os grandes embates.

Assim será porque, eu e meu povo do Piauí andaremos juntos sempre, esteja onde eu estiver.

Um grande abraço, do irmão de vocês.

Cordialmente,FRANK AGUIARDeputado Federal PTB/SP