Frank Aguiar garante apoio de José Serra para a I Mostra Nordeste Brasil

PTB Notícias 24/03/2008, 11:43

O deputado federal deputados Frank Aguiar, acompanhado do presidente do Diretório Estadual do PTB em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, reuniu-se com o governador paulista José Serra, para tratar dos últimos detalhes da I Mostra Nordeste Brasil.

De acordo com Frank Aguiar, a Mostra deverá acontecer entres os próximos dias 26 e 30 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, das 15h às 21h, com entrada franca.

Idealizada pelo deputado Frank Aguiar, a primeira edição do evento objetiva promover, desenvolver e estimular, por meio de rodadas de negócios e encontros empresariais, os potenciais turísticos, culturais e de negócios existentes em cada estado da região Nordeste.

Serão nove estados presentes à feira: Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, que apresentarão em seus espaços temas como: o turismo, gastromonia, comércio, cultura (com apresentações e shows típicos), entre outros.

No encerramento da reunião, o deputado Frank Aguiar entregou ao governador José Serra o prospecto do projeto de realização da Mostra, que tem o apoio do Governo Federal, dos Ministérios da Cultura e do Turismo, da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux( FBC & VB), Fubras e do São Paulo Turismo.

fonte: blog do deputado Frank Aguiar (PTB-SP)