Frank Aguiar não descarta a possibilidade de ser candidato no Piauí

PTB Notícias 17/03/2007, 12:12


O cantor e deputado federal Frank Aguiar (PTB/SP) falou esta sexta-feira (16/03) no Jornal do Piauí, sobre sua atuação como parlamentar no Estado de São Paulo e das possibilidades de ajudar o estado do Piauí no cenário político e cultural.

Essa semana o cantor esteve reunido com o governador Wellington Dias e discutiram de que forma o parlamentar poderá amparar seu estado através de recursos.

“Eu estive uma tarde inteira com o governador Wellington Dias e conversamos sobre as várias formas em que eu poderia estar ajudando meu estado e muito em breve vamos estar articulando essas possibilidades”, disse o petebista.

Frank Aguiar não descartou a possibilidade de disputar futuramente um cargo político pelo estado do Piauí.

“Eu acredito que futuramente, se eu achar conveniente e se for da vontade do povo do Piauí, poderemos amadurecer essa idéia”, comentou.

O cantor além de trabalhar politicamente pelos piauienses também cogita a possibilidade de apadrinhar bandas piauienses, assim como vem fazendo por algumas bandas do Ceará.

“Eu tive a oportunidade de levar a banda forró sacode do Ceará no programa do Faustão e pretendo fazer isso também com bandas piauienses que tenham potencial e que precisam apenas de oportunidade”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Cidade Verde)