Frank Aguiar: “Se o povo do Piauí me chamar, eu venho em 2010”

PTB Notícias 27/07/2007, 11:08


Ao visitar nesta quinta-feira (26/7) as obras do Balneário da Curva do São Paulo, na zona Sudeste de Teresina, o deputado federal Frank Aguiar, do PTB de São Paulo, disse que seu nome está à disposição para servir ao Estado em um futuro pleito eleitoral, caso o povo do Piauí o chame.

O deputado petebista, ao conhecer a nova área de lazer que está sendo construída na capital piauiense, declarou que de tanto a imprensa falar, a população pode terminar reivindicando e, segundo ele, caso o pedido aconteça, será difícil recusar.

“No final do meu mandato, eu vou primeiro me perguntar se cumpri com a minha missão, se entender que sim eu paro, caso contrário, se achar que ainda posso servir, aí eu me coloco à disposição, mas é melhor parar com isso, pois se me chamarem eu venho.

O povo é quem vai decidir se é por São Paulo ou Piauí”, destacou Frank Aguiar, que esteve acompanhado na visita ao Balneário do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

Sobre o show que realizará na inauguração do Balneário Curva do São Paulo, Frank disse que ganhou um presente de aniversário antecipado ao receber o convite.

“Vou ficar feliz em poder fazer parte da história desse lugar”, afirmou.

O show de Frank Aguiar deve começar por volta de 17h.

O cantor não cobrará cachê para participar do evento.

O Balneário Curva de São Paulo é dotado de 46 bares para os comerciantes que já trabalhavam no local, além de 22 barracas, palco para shows, sanitários, mirante para o Corpo de Bombeiros, parque infantil e estacionamento para mais de 120 automóveis.

Uma associação formada pelos permissionários dos bares vai administrar o empreendimento.

fonte: Jornal O Dia (PI)