Frei Valdair apresenta requerimentos em prol de melhorias para Anápolis

PTB Notícias 22/05/2014, 8:38

O vereador Frei Valdair de Jesus (PTB) apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Anápolis (GO) mais de 20 requerimentos de sua autoria em prol de melhorias nos bairros Alfredo Abraão, Jardim Tesouro, Vila Rica, Jardim das Américas-3ª etapa, Recanto do Sol, Parque dos Pirineus e Res.

Araújo Ville, durante a sessão ordinária de terça-feira (20/5/2014).

A justificativa de Valdair é que trata-se de reivindicações dos moradores que sofrem com transtornos causados pelo mato que se prolifera nos lotes baldios, aumentando a quantidade de insetos e bichos peçonhentos, buracos nas ruas, implantação de rede de esgoto e a falta de um posto de saúde em seu bairro que garanta atendimento básico à saúde dos que ali residem.

Frei Valdair comentou que, em suas visitas diárias aos bairros da cidade, percebeu que com o término do período chuvoso os buracos tomaram conta das ruas.

Portanto, o vereador petebista evidenciou que o Poder Legislativo deve continuar cobrando da Administração Municipal, providências urgentes de tapa-buracos, limpeza urbana, roçagem, coleta de lixo e outros serviços nos bairros do município.

Frei Valdair afirmou ainda que outros requerimentos serão apresentados na Câmara Municipal em prol da população de Anápolis.

As matérias seguiram para análise da Comissão de Constituição, Redação e Justiça da Casa.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Frei Valdair (PTB-GO) Foto: Divulgação