Frei Valdair elogia atuação do governador Marconi Perillo em Anápolis (GO)

PTB Notícias 22/10/2014, 6:37


O vereador Frei Valdair de Jesus (PTB) fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Anápolis (GO), na segunda-feira (20/10/2014), para comentar uma matéria divulgada na última semana em um jornal local, na qual um coordenador político goiano diz que o “governador do passado” governou o Estado por duas vezes de costas para os anapolinos.

“O eleitor anapolino é muito politizado e sabe muito bem discernir entre o pior e o melhor, disse o coordenador.

” Frei Valdair, durante seu discurso, concordou com as palavras do coordenador de campanha.

O petebista salientou que “sabemos muito bem quem realmente virou as costas para Anápolis e quem governou para Anápolis”.

Frei Valdair evidenciou que o “governador do passado” abandonou o DAIA (Distrito Agro Industrial de Anápolis) durante sua gestão, que só se transformou na potência que é hoje graças à iniciativa de Marconi Perillo (PSDB).

Finalizando, o parlamentar do PTB frisou que o “governante do passado” administrou por duas vezes o Estado de costas, sim, para Anápolis, e que o eleitor anapolino vota naquele que é melhor para a cidade.

Frei Valdair recebeu parabéns dos vereadores da Casa pelo seu discurso e pelos quase 26.

000 mil votos recebidos para deputado federal nas eleições deste ano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Frei Valdair de Jesus (PTB-GO) Foto: Divulgação/Assessoria