Frei Valdair entrega comenda a advogado em sessão solene em Anápolis

PTB Notícias 20/12/2014, 8:56

Na noite da última quarta-feira (17/12) a Câmara Municipal de Anápolis (GO) realizou, em sessão solene, o último ato do calendário oficial do Legislativo anapolino em 2014, a entrega da COMENDA Dr.

HENRIQUE SANTILLO.

A cerimônia ocorreu no Teatro Municipal.

Ao todo foram homenageadas 29 personalidades que se destacaram profissionalmente em Anápolis, nas mais diversas áreas: advogacia, empresarial, serviço público entre outrasEm sua 11ª edição, o Vereador FREI VALDAIR (PTB) outorgou a honraria ao Advogado GERALDO VARLEI DE MIRANDA.

O Vereador destacou que a homenagem é um reconhecimento do Poder Legislativo aos cidadãos que prestaram e prestam relevantes serviços para a nossa cidade, e fez o seguinte elogio ao definir o homenageado:”Parabenizo a todos e em especial este nome que tive o imenso prazer de indicá-lo pela pessoa íntegra que é, pelo seu profissionalismo, seu trabalho realizado com muito dinamismo ao longo dos anos em nosso município”.

A “Comenda” é uma das mais altas honrarias conferidas pelo Poder Legislativo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Vereador Frei Valdair (PTB-Anápolis/GO) Foto: Divulgação/Assessoria