Frei Valdair participa de encontro regional de partidos em Anápolis (GO)

PTB Notícias 10/06/2014, 8:53

No sábado (7/6/2014), o vereador de Anápolis Frei Valdair (PTB) participou do Encontro da Base Aliada do Governo Estadual de Goiás, realizado no Parque de Exposições de Anápolis, representando o seu 6º e último encontro regional.

A base tem como aliados os partidos PSDB, PTB, PP, PSD, PR, PPS, PRB, PV, PHS, PT do B, PTC, PEN, PMN E PSL.

O encontro tinha como objetivo a prestação de contas do trabalho desenvolvido pela atual administração do governo do Estado, tendo como tema “Goiás no caminho certo.

Prestando contas.

Construindo futuro”.

Prestigiaram a solenidade o presidente estadual do PTB, deputado Jovair Arantes, deputados federais e estaduais, além de vereadores, prefeitos do interior do Estado, entre outras autoridades e o público em geral.

Segundo o vice-governador, estes encontros proporcionaram crescimento e amadurecimento por parte dos aliados e trazendo a oportunidade do debate de ideias, propostas e projetos que serão colocados a apreciação do povo goiano nas eleições deste ano e afirmou que os encontros são finalizados com chave de ouro na cidade de Anápolis.

O petebista Frei Valdair, que é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, subiu no palanque para anunciar apoio ao projeto de reeleição do governador Marconi Perillo e agradeceu a presença de todos que compareceram à reunião.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Frei Valdair (PTB-GO)Foto: Divulgação