Freitas pede construção de Centro de Educação Infantil em bairro de Lages

PTB Notícias 6/04/2015, 15:47

Por meio da moção legislativa 097/2015, aprovada na Câmara de Lages (SC), na terça-feira (31/3/2015), o vereador Anilton Freitas (PTB) pede ao prefeito interino do município, Toni Duarte (PPS), a construção de um Centro de Educação Infantil (Ceim) no loteamento Cepar, localizado no bairro Ponte Grande.

O vereador justifica que atualmente o Ceim que atende os moradores do bairro Ponte Grande está instalado em um imóvel alugado.

Ainda de acordo com o parlamentar, existe um terreno localizado no bairro, ao lado da Academia da Terceira Idade (ATI).

A área possui 12 mil metros e pertence à prefeitura.

Como o terreno é grande, parte dele, sugere Anilton, também pode ser doado à Associação de Moradores do bairro.

“Temos que considerar que a grande maioria dos moradores do loteamento Cepar são pessoas de baixa renda e necessitam do local para deixarem os filhos enquanto trabalham”, destaca Anilton Freitas.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de LagesFoto: Elisandra Pandini/Câmara Municipal de Lages