Fui eleito para representar a população do Acre, diz Marcus Cavalcante

Agência Trabalhista de Notícias 12/12/2019, 10:39

Imagem Crédito: Raimundo Afonso/Aleac

Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre, na terça-feira (10), o deputado Marcus Cavalcante (PTB) afirmou que não foi eleito para “puxar saco de governante”, mas sim para representar e buscar o melhor para o povo.

Ao se dirigir aos manifestantes da saúde que ocuparam a tribuna em protesto contra uma possível terceirização do setor, o deputado foi enfático ao dizer que é com diálogo que se resolve os problemas. O petebista criticou parlamentares que usam a tribuna em busca de mídia.

“Aos que buscaram a Casa do Povo em busca do diálogo, é só por meio do entendimento que encontraremos o melhor caminho, e não na tribuna, onde tem deputado que não pode ver a plateia que se emociona em busca de mídia, mesmo que por muitos anos tenha dado sustentação a um governo incompetente”, criticou.

Marcus Cavalcante falou também sobre a visita que fez à Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e reconheceu que existem, sim, áreas que precisam de mudanças imediatas, mas acrescentou que o governo tem trabalhado arduamente em busca de melhorias.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre