Fundo Social de Batatais agradece por êxito da Campanha Natal Sem Fome

PTB Notícias 29/12/2010, 8:18

O Fundo Social de Solidariedade da cidade de Batatais concluiu no último dia 22 de dezembro, com a distribuição das cestas, o trabalho da Campanha Natal Sem Fome 2010, denominada “A Solidariedade Alimenta”.

O trabalho, idealizado pelo prefeito da cidade, o petebista Jose Luis Romagnolli, e que foi iniciado no final de outubro, contou com a participação expressiva da população batataense, que mais uma vez mostrou-se solidária com as iniciativas da administração municipal.

“Quero agradecer a população de Batatais que tanto contribuiu para o sucesso da campanha”, ressaltou a primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli, que afirmou ainda que as escolas, o Tiro de Guerra, integrantes do Projeto Renascer, membros de entidades, secretarias da prefeitura e diversos empresários tiveram participação decisiva para a realização do trabalho.

Com objetivo de fazer justiça o Fundo Social destaca algumas instituições que contribuíram para o sucesso da campanha: ACE Associação Comercial e Empresarial de Batatais, Batagro Comércio e Representação Agropecuárias Ltda, Batatais Tratores Implementos Ltda, Cacau Show de Batatais, Cooperativa Agrícola Virtual, Depósito São Cypriano, Doce & Festa de Batatais, Fundição Batatais Ltda, Garcia Monteiro Construções Com.

Ltda, GHR Indústria e Comércio de Materiais Elétricos Ltda, Gram AB Transporte, Comércio, Terraplanagem e Construção Civil Ltda, Inox Fantasia Industria, Comércio e Serviços Ltda, Loja Maçônica Harmonia de Batatais, Loja Maçônica Phylantropia de Batatais, Loja Maçônia Washington Luis, Pernambucanas, Marispan Implementos Agrícolas Ltda, Nova Gráfica, Rádio ABC FM, Rádio Claretiana FM, Rádio Difusora AM, Rádio e TV Educadora, Silc Indústria e Comércio de Auto Peças, Supermercados Nori, TL Bergamine Batatais ME, Usiclínicas Administração de Convênios Ltda, Usina Batatais S/A Açúcar e Álcool, Vober Indústria e Comércio Ltda ME.

fonte: Assessoria de Imprensa de Batatais (SP)