Galindo, Serys, Pagot e Osvaldo Sobrinho visitam Lucas do Rio Verde (MT)

PTB Notícias 27/10/2013, 17:05

O prefeito da cidade de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, e o vice Miguel Vaz receberam na sexta-feira (25/10/2013) a visita da cúpula do PTB de Mato Grosso.

Estiveram em Lucas do Rio Verde o presidente do diretório estadual e ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, o senador Osvaldo Sobrinho, a ex-senadora Serys Slhessarenko, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) Luiz Antonio Pagot e outras lideranças partidárias do estado.

O grupo se reuniu no gabinete da prefeitura, juntamente com autoridades políticas locais, e depois seguiu para um almoço.

Durante o encontro, o presidente Chico Galindo anunciou os projetos de candidatura para o ano que vem.

“Nós temos a candidata Serys para o Senado, o Pagot para deputado federal e uma chapa completa para deputado estadual.

” Chico Galindo também falou sobre a corrida ao governo do estado e ressaltou apoio ao senador Pedro Taques (PDT).

“Começamos a construção de uma possível coligação.

Temos bons nomes no PTB para concorrer a governador, mas como estamos trabalhando Senado e deputado federal, a tendência é de coligarmos”, afirmou.

O novo presidente do diretório local, Nery Prestes, disse que o PTB está começando a se reestruturar no município.

A sigla tem cerca de 130 filiados.

“Nós vamos buscar lideranças que possam ajudar e, sem dúvida, vamos trabalhar pensando em 2014 e depois 2016.

Queremos fazer com o que o partido cresça forte e ajude a sociedade”, salientou.

Também participaram do encontro os secretários municipais de Cultura e Turismo, Fernando Pael, de Desenvolvimento Econômico, Paulo Nunes, e de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, o vereador pelo PTB, Francivaldo Vieira Zulu, os presidentes estaduais do PTB Mulher e da JPTB, Tânia Mattos e Bruno Galindo Placheski, e outras lideranças.

Fonte: Cenário MT