Geovane solicita operação tapa buracos em ruas de bairro de Curitiba

PTB Notícias 7/04/2014, 17:02


Nos últimos 15 dias, o vereador Geovane Fernandes (PTB) encaminhou 13 requerimentos à Prefeitura de Curitiba (PR) solicitando operação tapa buracos em vias públicas do Xaxim.

“O objetivo é proporcionar aos moradores deste bairro e àqueles que transitam pela região condições de segurança que impeçam a ocorrência de acidentes”, afirmou.

O vereador cita, nestes requerimentos, as ruas Waldemar Loureiro Campos; Bernardo Mann; Arthur Euclides de Moura; Vereador Antônio Giacomassi; Carmem Miranda; Ernest Hemingway; Rodolfo Amoedo e Arthur Muller.

Com relação à rua João Estevam dos Santos, ele pede além de operação tapa buraco, em toda a sua extensão, a realização de correção asfáltica.

Revitalização asfáltica também foi solicitada por Geovane Fernandes para as Tenente Antônio Pupo e Alcino Guanabara, entre as ruas Paulo Setúbal e Conde de São João das Duas Barras.

“Nem sempre a operação tapa buracos é suficiente para resolver os problemas das camadas asfálticas, sendo necessário, em alguns casos, uma revitalização de maior alcance e de efeitos duradouros.

” Meio-fioAinda com relação ao bairro Xaxim, o vereador Geovane Fernandes pede um estudo para alinhamento de meio-fio na rua Coronel Cypriano Gomes da Silveira, entre as ruas Vereador Aurelino Mader Gonçalves e Arthur Müller.

“O estudo solicitado visa corrigir o meio-fio em desalinho e permitir a instalação de outros”, defende o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de CuritibaFoto: Anderson Tozato/CMC