Geraldo Coelho parabeniza Armando Neto por título de cidadão de Petrolina

PTB Notícias 10/03/2010, 16:57


A concessão do Título de Cidadão de Petrolina ao deputado federal e presidente da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Armando Monteiro Neto (PTB/PE), no último dia 1O de março, levou o deputado estadual Geraldo Coelho (PTB/PE) a usar a tribuna, na tarde desta terça-feira.

A solenidade de entrega da comenda foi realizada na Câmara dos Vereadores de Petrolina, Sertão pernambucano, por iniciativa dos vereadores Osinaldo Souza e Alvorlande Cruz.

Na ocasião, Coelho lembrou que Monteiro é descendente de uma família de tradição política e empresarial.

“Armando Monteiro presidiu quatro vezes a Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) e, atualmente, exerce o terceiro mandato como deputado federal.

Ele obteve a maior votação da bancada pernambucana, em 2006″, observou o petebista.

O trabalho de Armando Monteiro pelo desenvolvimento industrial da Região do Vale do São Francisco e para reconstruir a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Petrolina também foi ressaltado pelo presidente da Comissão de Finanças da Alepe.

“Armando Neto também incentiva a capacitação profissional dos jovens, promovendo cursos em diversas áreas, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi)”, destacou Coelho.

O Senai e o Sesi são algumas entidades do Sistema Indústria que estão sob o comando do deputado federal petebista e presidente da CNI.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do DOE/PE)