Gerson Schultz assume comissão provisória do PTB de Dourados (MS)

PTB Notícias 14/04/2014, 16:52


Gerson Schultz é o novo presidente da comissão provisória do PTB de Dourados (MS).

Ex-secretário de Planejamento do município, Schultz substitui João Carneiro, que abriu mão do cargo em função do seu trabalho.

“Política é construção, com o tempo, com amigos, com projetos.

Em 2011 começamos os projetos para eleger um vereador, e através de muito trabalho elegemos o Raphael Matos, que representa o PTB aqui em Dourados.

Estou um pouco ausente devido ao trabalho em Campo Grande, e percebendo a necessidade de continuar esta caminhada para as próximas eleições, sentei com o companheiro Gerson e decidimos pela mudança da comissão provisória.

E é com muita satisfação que passo a ele mais essa responsabilidade, e sei que ele desempenhará muito bem este papel”, diz João.

A posse de Gerson ocorreu na Câmara Municipal, na sexta-feira (11/4/2014), e contou com a presença do presidente estadual do PTB, Ivan Louzada.

“O João Carneiro sempre desempenhou um papel muito importante em Dourados frente à comissão provisória.

Por outro lado, vamos passar essa responsabilidade ao Gerson, um rapaz com ideias inovadoras, uma cara nova neste meio político, que com certeza dará continuidade ao trabalho segmentando por João.

Gerson já desenvolveu um trabalho social na Prefeitura de Dourados como secretário de Planejamento e renunciou ao cargo para disputar as eleições deste ano, vindo a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, e nós do PTB acreditamos em seu trabalho e em sua ideologia”, afirmou Louzada.

Na ocasião, Gerson Schultz agradeceu a João e Walter Carneiro e a Ivan Louzada, pela confiança depositada, e disse que graças a Deus e ao seu trabalho está “entrando pela porta da frente de mãos dadas com os companheiros”.

“Hoje tem uma carência muito grande de novos políticos.

Essa pasta que trabalhei na prefeitura me colocou mais próximo das pessoas, podendo ouvir seu problemas e desejos.

Estou no PTB e não quero sair.

Estou desde 2001 lutando e trabalhando pela sigla.

O caminho está livre, as pesquisas apontam a indecisão e a insatisfação do eleitor.

Eu quero ajudar a continuar o trabalho do PTB em Dourados e trazer meus amigos para me acompanhar.

Eu não quero partido, não vim para rachar partido, eu quero contribuir.

De primeiro momento quero montar umas ações de filiações nos bairros, fazer um trabalho social, voltado em ajudar as pessoas.

Para mim homem não é papel, é palavra”, acrescentou Gerson.

Antes da solenidade, Gerson Schultz percorreu bairros do município, onde vem sendo executado o serviço de pavimentação asfáltica.

“Fomos visitar algumas obras em andamento, mostrando o crescimento da cidade, e também que este ano será de muitas obras importantes para a população.

Fomos até o bairro Vila Industrial, junto também com o colega e vereador pelo partido Raphael Matos, conversamos com moradores e andamos pelas ruas, como é de nosso costume”, diz.

Segundo Gerson, foram inúmeras viagens para Brasília até conseguir a verba para as pavimentações.

Ele explica que, de primeiro momento, serão asfaltados 23 bairros e, em seguida, o restante.

“Já foram iniciadas as obras, e aproximadamente 30 dias a primeira parte estará pronta, isso porque alguns bairros necessitam das galerias.

“Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-MSFoto: Denise Nantes/PTB-MS