Gerusa Rodrigues participa do lançamento do Plano Tocantins Sem Miséria

PTB Notícias 28/04/2012, 8:05

A Vereadora Gerusa Rodrigues (PTB-TO) representou o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) no evento de lançamento oficial do Plano Tocantins Sem Miséria em Paraíso do Tocantins (TO), na manhã desta quinta-feira, 26/04, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP), um programa do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS).

O governador Siqueira Campos instituiu o Plano de Superação à Extrema pobreza “Tocantins Sem Miséria”, conforme do Decreto 4.

503, de 09 de março de 2012, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todas as famílias dos 139 municípios tocantinenses, contribuindo com a redução das desigualdades sociais, a superação da pobreza, garantindo renda e uma melhor qualidade de vida para o nosso povo.

O Plano faz parte do Programa Brasil Sem Miséria do Governo Federal, voltado para as famílias com renda mensal per capita igual ou inferior a R$ 70,00, pelo Cadastro Único dos programas sociais do governo federal.

O Diretor de Inclusão Produtiva – SETAS, Walter Frota, abriu a programação fazendo a apresentação em vídeo do Plano Tocantins Sem Miséria para as autoridades e o grande público que lotou o auditório da ACIP.

A mesa das autoridades foi composta pelo secretário Agimiro Costa (SETAS), representado o governador Siqueira Campos, pelos prefeitos de Paraíso Paulo Tavares, de Barrolândia Leila Rocha, de Nova Rosalândia Enoque Portilho, de Pugmil Maria de Jesus, de Caseara Valtin e de Abreulândia Cícero Lopes, a Diretora Regional de Ensino Meiryvane Teixeira Arraes, a Vereadora Gerusa Rodrigues, representando deputado José Geraldo, e pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, Virgílio Azevedo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins