GO: Deputado Marlúcio Pereira exalta trabalho de líderes aparecidenses

PTB Notícias 18/12/2015, 10:19


Durante inauguração da nova unidade do Vapt Vupt do Centro de Aparecida, o deputado Marlúcio Pereira (PTB) destacou a importância do trabalho realizado por importantes lideranças políticas do município.

O deputado começou o discurso lembrando da criação de várias áreas industriais na cidade.

“Se temos importantes polos industriais, isso se deve ao trabalho de ex-prefeitos, como Ademir Menezes, José Macedo e nosso saudoso Norberto Teixeira, que tiveram a visão de ajudar a crescer e a desenvolver nossa Aparecida”, enfatizou Marlúcio.

Ele também lembrou que o governador Marconi Perillo (PSDB) sancionou o projeto de lei, incluindo emenda, de autoria dele, que aumenta a área do Complexo Industrial Metropolitano (CIM), localizado em Aparecida.

O texto original da matéria, de autoria do Executivo goiano, destinava uma área de 35 alqueires, mas o deputado sugeriu um incremento de mais 12, totalizando 47 alqueires.

Marlúcio também agradeceu ao governador pela atenção especial com o município e anunciou que vai aprovar projeto de lei na Assembleia Legislativa para que o novo Vapt Vupt receba o nome do ex-prefeito Norberto Teixeira.

“Isso era um sonho do Norberto, ter uma unidade como esta na região central de Aparecida.

Temos certeza de que, onde ele estiver, está muito feliz”, defendeu o deputado.

Desde que assumiu seu terceiro mandato como deputado que a instalação de mais um Vapt Vupt na cidade passou a ser prioridade para o parlamentar.

Depois das unidades do Buriti Shopping e do Garavelo, esta é a terceira a contemplar o contribuinte aparecidense.

“Este é o resgate de mais um compromisso que firmamos com a população e agora, com muito orgulho, entregamos um espaço moderno, climatizado, que vai possibilitar um atendimento rápido à população e sem burocracia”, comemorou Marlúcio.

Colégio Militar é autorizado Após o empenho do deputado Marlúcio Pereira e solicitação do vereador Almeidinha e demais representantes da região do Santa Luzia, o governador Marconi Perillo autorizou a militarização do Colégio Estadual Artur Costa e Silva, sediado no próprio setor.

A solicitação chegou a ser alvo de abaixo-assinado promovido pelo vereador.

“Ficamos muito felizes com esta conquista, porque assim vamos promover uma educação com maior disciplina para nossos estudantes.

Temos tido excelentes resultados nas escolas que foram militarizadas”, ressalta Almeidinha.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Diário de Aparecida Foto: Assessoria/Divulgação