GO: Deputado Talles Barreto defende pastas da Saúde e Segurança Pública

PTB Notícias 9/03/2016, 7:03

O deputado Talles Barreto (PTB-GO) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente de terça-feira, 08/03/2016, para responder ao deputado Adib Elias (PMDB), dizendo que sempre que o deputado sobe a tribuna é pra criticar a área da saúde, mas nunca de forma concisa e concreta, apontando dados e números.

Talles defendeu o sistema de parceria com OS, dizendo que melhora o atendimento na saúde, a infraestrutura e o serviço de forma geral.

O parlamentar defendeu ainda a convocação de novos policiais, anunciada essa semana pelo secretário de Segurança Pública, vice governador José Eliton (PP), afirmando que a medida é para melhorar a segurança de Goiás.

“Pode ter certeza que José Eliton veio para mostrar serviço, pra mostrar que a Segurança Pública em nosso Estado tem jeito e nós do PTB temos muito orgulho do nosso Governo e do rumo que ele está tomando”, defendeu o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto: Carlos Costa/Alego