GO: Governador garante a Marlúcio benefícios para Aparecida de Goiânia

PTB Notícias 14/12/2015, 7:42


O deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB-GO) recebeu na sexta-feira (11/12/2015) do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), a garantia de atender uma pauta de benefícios para Aparecida de Goiânia.

Participaram da reunião o vice-prefeito Ozair José (PSDB) e conselheiros tutelares do município.

O governador garantiu atender a solicitação de Marlúcio para militarizar as escolas Maria Rosilda, no Setor Garavelo, Artur Costa e Silva, no Santa Luzia e Olímpio Alves, na Vila Souza.

Os conselheiros tutelares também reivindicaram a conclusão do IML de Aparecida.

“Os exames que comprovam que houve violação dos direitos das crianças, muitas vezes precisam ser feitos em Goiânia”, lembrou a conselheira tutelar Luiza.

Eles também solicitaram a construção de um centro de permanência para menores infratores e ainda o pronto atendimento do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos (Credeq).

O governador também garantiu total apoio ao funcionamento dos conselhos tutelares em Aparecida.

“O governador sempre teve uma atenção especial com as demandas de Aparecida.

Temos certeza que todas as solicitações serão atendidas para o bem da nossa coletividade”, comemorou Marlúcio.

O deputado lembra ainda que esta atenção com o município pode ser observada em várias obras que o Estado levou para Aparecida, como a nova unidade do Vapt Vupt.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Brasil em Folhas Foto: Divulgação/Assessoria do deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO)