GO: Ival Avelar solicita mais efetivo ao comandante da PM de Jaraguá

PTB Notícias 7/04/2016, 8:31


O Prefeito de Jaraguá (GO), Ival Avelar (PTB), recebeu na manhã de quarta-feira, 06/04/16, em seu gabinete o Tenente Coronel Wolmer Vieira Barros, que assumiu o 15° comando regional da PM, na reunião ele estava acompanhado do Capitão Tiago Erick e Tenente Moraes.

Na oportunidade o Prefeito Ival Avelar pediu ao novo comandante mais reforço de efetivo para ajudar os militares de Jaraguá no combate à criminalidade.

Hoje a criminalidade em Jaraguá assusta a população, que esta aterrorizada com tamanho avanço da bandidagem sobre o comércio e as famílias da cidade.

É difícil encontrar alguém no município que não tenha tido um vizinho, amigo ou familiar que não tenha sido roubado/furtado.

Apesar de todos os esforços positivos do comando da PM, é unânime o reconhecimento a necessidade urgente de aumentar o policiamento, foi nesse sentido que o prefeito pediu que o novo comandante, de atenção especial a cidade.

Ival Avelar também ressaltou a parceria com o polícia militar e militar, cedendo prédios, além de funcionários para ajudar as forças de segurança.

Por outro lado o Cel.

Wolmer Barros, disse que irá visitar as 8 cidades sob seu comando, verificando as estatísticas de ocorrência, entendendo melhor os problemas de cada uma, para traçar um planejamento de atuação a ser apresentado ao Comando Geral.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha de Jaraguá Foto: Divulgação/Assessoria