GO: Marlúcio Pereira promove série de visitas a escolas em Aparecida

PTB Notícias 15/02/2016, 12:05


Preocupado com a melhoria da educação, o deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO) promoveu, na última semana, mais uma série de visitas a várias escolas estaduais em Aparecida (GO).

A primeira parada foi nas obras do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego), localizado no Setor Buriti Sereno, que já está em fase de acabamento.

A obra, orçada em cerca de R$ 10 milhões, é moderna e vai contar com 40 salas de aula, amplos laboratórios, auditórios e quadra poliesportiva.

“Será uma das obras mais modernas que estamos trazendo para Aparecida na área da educação”, comemora o deputado.

Marlúcio também visitou o Colégio Estadual Maria Rosilda, no Setor Garavelo, que recentemente foi alvo da ação de vândalos.

“Esta é mais uma escola que o governador Marconi autorizou para transformar em Colégio Militar”, anunciou o parlamentar.

Ele também conseguiu autorização para a militarização dos colégios Olímpio Alves, na Vila Souza, e Artur Costa e Silva, no Santa Luzia.

Com a secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, o deputado conseguiu agilizar recursos para a revitalização dos colégios Jardim Dom Bosco e Alto Paraíso e ainda nova licitação para a construção e andamento das obras de três colégios Padrão Século XXI em Aparecida, sendo um no Setor Águas Claras, Cândida de Queiroz e Retiro do Bosque.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Diário de Aparecida Foto: Divulgação/Assessoria