Godoy assina termo que ampliará sistemas de tratamento de água e esgoto

PTB Notícias 6/11/2014, 8:50


O prefeito de Holambra (SP), Fernando Fiori de Godoy (PTB), assinou, na terça-feira (4/11/2014), depois de inúmeras reuniões e de quase dois anos de trabalho junto ao Ministério Público e à Cetesb, um Termo de Ajustamento de Conduta que norteará o trabalho de recuperação e ampliação dos sistemas de tratamento de água e esgoto do município.

“Mais do que um compromisso de trabalho em prol do saneamento, da saúde pública e do meio ambiente – que será respeitado ao longo de toda a minha gestão -, o documento representa um sinal verde definitivo para a retomada do desenvolvimento de Holambra, garantindo caminho livre para o crescimento, a geração de renda e o fortalecimento efetivo da economia da cidade”, afirmou o petebista.

Godoy lembrou também que o documento isenta o município da cobrança de multas geradas, a partir de janeiro de 2013, pela irresponsabilidade e falta de ação da administração anterior no sentido de resolver o problema de saneamento.

“Para que se tenha uma ideia, o valor cobrado seria de três salários mínimos diários – tarifa que, ao longo do último governo, acumulou multa de mais de R$ 4 milhões”, complementou o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do prefeito de Holambra (SP), Fernando Fiori de Godoi (PTB) Foto: Divulgação/Assessoria