Goiás: Carlos Antônio anuncia na Assembleia sua filiação ao PTB

PTB Notícias 11/04/2018, 8:30

Imagem Crédito: Denise Xavier Lemes/Alego

Em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás, na terça-feira (10), o deputado Carlos Antônio comunicou publicamente sua filiação ao PTB. Na ocasião, agradeceu ao seu antigo partido, o PSDB, e ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB) pela lealdade e parceria dos parlamentares durante o período em que esteve na legenda.

“Minha relação com os deputados tucanos durante a minha permanência foi a melhor possível; ao eterno governador Marconi Perillo, pela maneira como sempre fez deferência a minha pessoa enquanto estive no PSDB, e ao atual governador, José Eliton”, ressaltou. Ele agradeceu também ao presidente estadual do PSDB, deputado Giuseppe Vecci.

Carlos Antônio explicou que tomou a decisão de sair do PSDB por necessidade de aumentar apoios, e disse que aceitou o convite de filiação ao PTB feito pelo presidente estadual do partido, deputado Jovair Arantes, pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e pelo deputado Henrique Arantes.

“O fiz consciente, conversando com o grupo que nos apoia em Anápolis e em todo Estado de Goiás, por entender que o PTB, a exemplo do PSDB, é um grande partido, e por entender que o PTB faz parte da base de apoio ao governador José Eliton. E por entender que tudo isso não traria nenhum prejuízo de relacionamento e muito menos de posicionamento aqui na Casa. Por isso tomamos a decisão de filiar ao PTB”, finalizou.

Com informações da Assembleia Legislativa de Goiás