Goiás: Deputado Talles Barreto promove encontro entre procuradores

PTB Notícias 1/04/2015, 15:20

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Talles Barreto (PTB), esteve reunido na segunda-feira (30/3/2015) com a Procuradoria da Casa e os procuradores do Estado para pontuarem a aprovação de projetos da Assembleia que são enviados à Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO).

Na pauta discutiram a dissonância entre o entendimento das procuradorias em relação aos projetos de lei apresentados pelos deputados.

O procurador-geral de Goiás, Alexandre Tocantins, propôs que reuniões como essa sejam feitas com mais frequência, para que se possam encontrar um ponto de equilíbrio e que o trabalho possa ser feito em conjunto.

A iniciativa de Talles Barreto foi elogiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (DEM): “Não adianta termos um descontentamento se não externá-lo para que seja buscada uma solução.

O deputado Talles Barreto tem ouvido as necessidades da Comissão de Constituição e Justiça e trabalha em busca de soluções”.

Estiveram presentes o deputado estadual Manoel de Oliveira (PSDB) e o secretário de Governo de Goiás, Henrique Tibúrcio.

Ficou agendada para a próxima segunda-feira (6/4) uma reunião onde serão discutidos pontos mais específicos das matérias.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Talles Barreto (PTB-GO)Foto: Divulgação/Assessoria