Goiás: Multidão lota inauguração do comitê de campanha de Marlúcio Pereira

PTB Notícias 4/09/2014, 8:12

O imenso túnel montado em frente ao Rodeio Show ficou pequeno para abrigar as mais de cinco mil pessoas que compareceram na segunda-feira (1/9/2014) para acompanhar a inauguração do comitê de campanha do deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB-GO), candidato à reeleição.

Uma queima de fogos que coloriu os céus de Aparecida de Goiânia deu as boas vindas aos presentes.

Lideranças políticas, prefeitos do interior e vereadores que apoiam o projeto de reeleição de Marlúcio fizeram questão de prestigiar o evento, que ainda foi embalado pelas presenças caricatas dos bonecos Marlucinho e Marlução.

Também fizeram questão de prestigiar a inauguração do comitê os deputados federais que também buscam a reeleição, João Campos (PSDB) e Sandes Junior (PP), além do candidato ao Senado pela coligação “Garantia de um futuro melhor para Goiás”, Vilmar Rocha (PSD), e de Alexandre Baldy (PSDB), candidato a deputado federal.

Enquanto acontecia a queima de fogos, o narrador de rodeio Juliano Reis descrevia as imagens divulgadas num imenso telão de LED que retratava todas as obras que em parceria com o governo estadual, Marlúcio conseguiu trazer para Aparecida.

Do alto do palanque, o público acompanhou os discursos das lideranças políticas, que elogiaram o trabalho de Marlúcio.

“Graças as ações dele conseguimos ampliar a área industrial de Aparecida e trazer grandes empresas como a Martins, que vai gerar divisas e empregos para o povo aparecidense”, comentou Alexandre Baldy.

Sandes Júnior destacou: “O conheço há muitos anos e desde então tenho uma admiração do carinho que ele tem com o povo, com o mais carentes”, acrescentou.

Já João Campos ressaltou os preceitos cristãos de Marlúcio Pereira.

“É um homem que tem compromisso com Deus e assim como nós defende a família”, enfatizou.

Marlúcio agradeceu o carinho de todos e reafirmou o compromisso em continuar lutando pelo povo de Aparecida.

“Só tenho a agradecer pelas palavras, mas isso representa o resultado de um trabalho realizado ao longo dos anos e ao mesmo tempo só aumenta nossa responsabilidade em continuar trabalhando diuturnamente por esta cidade que escolhi para viver com minha família”, ressaltou.

Marlúcio ainda citou as importantes obras realizadas pelo governador Marconi Peirllo (PSDB).

“Em toda nossa história nunca tivemos um governador tão empenhando em melhorar a qualidade de vida da nossa população.

Marconi trouxe nosso Credeq, a iluminação e revitalização da GO-040 e da BR-153, nosso primeiro Colégio Militar, as bases da PM, investimento nas redes de água e esgoto e pavimentação asfáltica, portanto devemos o eleger já no primeiro turno e temos certeza que Aparecida dará esta resposta”, acrescentou.

Ainda sobre o comitê, Marlúcio destacou ainda que o local será um ponto de encontro para debater com a comunidade as políticas públicas necessárias para o município.

A inauguração do comitê também reforça a campanha de Marlúcio Pereira que já chegou às ruas de forma alegre e propositiva.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Imprensa JáFoto: Divulgação