Goiás: Talles Barreto defende licitação no transporte intermunicipal

PTB Notícias 29/10/2015, 7:42

Durante discurso que fez na quarta-feira (28/10/2015), o deputado Talles Barreto (PTB), que preside a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás, parabenizou os servidores públicos pelo seu dia, em especial aos servidores da Casa, pelo seu empenho demonstrado nos trabalhos que executam.

Respondendo ao deputado Adib Elias (PMDB), que discursou anteriormente, afirmando que há conselheiros nomeados sem qualquer qualificação ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), Talles disse discordar.

Mas frisou que subiu à tribuna para falar sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Intermunicipal, da qual é titular.

O deputado afirmou que não tem dúvida de que a adoção do processo licitatório é um caminho importante para o transporte intermunicipal em Goiás.

Como relator, Talles defendeu mudança, por entender que o sistema de transporte de passageiros carece de melhorias no serviço prestado por empresas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto: Y.

Maeda/Alego