Goleiro Danrlei filia-se ao PTB para disputar eleições estaduais de 2010

PTB Notícias 3/04/2007, 14:53


O goleiro Danrlei, ídolo da torcida gremista e atualmente disputando o Gauchão pelo Esporte Clube São José, filiou-se nesta segunda-feira, dia 2/4, ao PTB.

Amigo pessoal do secretário estadual do Turismo, Luís Augusto Lara, o atleta multi-campeão pelo Grêmio foi recebido no partido pelo senador Sérgio Zambiasi e pelo presidente da sigla, vereador Elói Guimarães.

Juntamente com Danrlei, o partido recebeu também a filiação do empresário e modelo João Antônio, do Abbey Road Pub, que deverá disputar uma vaga na Câmara de Porto Alegre nas próximas eleições e do líder comunitário da Restinga, Dario Rodrigues.

Danrlei admitiu que poderá concorrer à Assembléia Legislativa nas eleições de 2010.

Ao receber os novos filiados, Lara salientou que o PTB recebia duas expressivas lideranças da sociedade que, a partir do momento que decidirem dedicar-se à vida pública, muito terão a contribuir.

“Vocês estão chegando para agregar e somar nesta caminhada em que queremos ver o Senador Sérgio Zambiasi governando o Rio Grande”, disse Lara.

O senador Sérgio Zambiasi destacou a importância de “um time” como o PTB receber o “reforços de peso” com Danrlei e João Antônio.

“Sejam bem-vindos e façam desta a casa de vocês”, afirmou Zambiasi, logo em seguida entregando uma bola de couro com a inscrição da logomarca e do número 14 do partido.

“Vim buscar um centro-avante”, brincou Danrlei referindo-se ao papel de Zambiasi na política e revelando que essa é a posição que ele sempre gostou de jogar.

“Gosto de fazer gols, mas me botarem para defender e ali eu fique”, retrucou ele.

Estiveram presentes também o presidente do diretório metropolitano, José Carlos Brack e o vereador Alceu Brasinha, representante da torcida gremista na Câmara, que também saudou a filiação dos novos companheiros.

fonte: site do PTB – RS