Governador Anastasia atende solicitação feita pelo deputado Braulio Braz

PTB Notícias 19/03/2013, 6:45

O deputado estadual Braulio Braz (PTB), na condição de representante da população do município de Muriaé e região, solicitou ao governo de Minas Gerais, por meio de Ofício (OF-117-2013-GAB.

BB 01/03), uma audiência para tratar da crescente onda de violência, tráfico de drogas, recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade.

O parlamentar apresentou ao governador Antônio Anastasia a necessidade imediata do aumento do efetivo de policiais civis e militares em Muriaé e região, frotas de veículos e equipamentos para equilibrar o exercício de autoridade dos policiais frente aos criminosos, e a doação de terreno desse governo para a sede da Associação de Proteção e Assistência aos condenados (APAC).

Por acreditar na eficácia operacional das instituições do sistema de Defesa Social, o deputado Braulio Braz, desde seu primeiro mandato, vem intervindo, junto aos órgãos competentes, por ações de fortalecimento das melhorias relacionadas à segurança pública.

Em resposta a solicitação feita pelo parlamentar, o governador Antônio Anastasia enviou Ofício (OF.

GAB.

GOV.

N° 45/13) ao seu gabinete político informando que o expediente foi encaminhado ao secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, para fazer o atendimento do pleito apresentado.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site do deputado Braulio Braz (PTB-MG)