Governador da Paraíba confirma presença em encontro do PTB na segunda

PTB Notícias 25/03/2010, 15:29

O presidente do diretório regional do PTB na Paraíba, deputado federal Armando Abílio (PTB/PB), confirmou na manhã desta quinta-feira (25/03), a presença do governador José Maranhão (PMDB) no encontro do partido, que será realizado na próxima segunda-feira (29/03), a partir das 09h, no auditório do Senac, em João Pessoa.

Apesar do evento ter início pela manhã, a presença do governador do Estado no evento está agendada para às 16h.

O encontro que contará com a participação de lideranças de todo o Estado, tem o objetivo de apresentar oficialmente o governador José Maranhão (PMDB) como candidato escolhido por unanimidade para receber o apoio da legenda.

Abílio informou que o encontro representa o desdobramento da reunião da executiva estadual que, por unanimidade decidiu seguir o projeto do PMDB nas próximas eleições.

“Nessa oportunidade vamos discutir algumas pendências e fazer a apresentação oficial do governador José Maranhão ao partido”, adiantou.

O parlamentar recebeu do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, a confirmação de que não haverá intervenção nas deliberações da executiva estadual.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do PB Agora)